domingo, 23 de fevereiro de 2014

Capa de lata em E.V.A, removível-reciclagem com pap

Quero cobrir uma latinha de modo bem clean, para ser bem manuseada, pra isso ela não pode ter muitos detalhes sobre a tampa. Vou fazer uma capinha removível, já que vou usar E.V.A.

Meça a altura e largura da lata e recorte o E.V.A. Faça furos nas laterais para amarrar a lata com fita mimosa.

Aplique a fita como se fosse num tênis, mas não aperte demais para não rasgar o E.V.A. 

Faça um círculo para colocar sobre a lata, eu optei por não cobrir totalmente a tampa pois ela tem um plastico semitransparente muito gracioso. Faça furos no círculo, eu fiz 8, e passe a mesma fita por eles, escondendo as pontas por trás. Cole com cola branca.


Fácil e rápido, a minha já está em uso. Se quiser pode colar na lata, mas a minha vai ficar solta como se fosse uma roupinha da lata.

Se gostou, pode copiar, colar, editar no seu blog, só me link por favor.

Vamos compartilhar dicas de reciclagem, a natureza merece bem mais respeito do que está recebendo.


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...