domingo, 17 de julho de 2011

Sachê Para Gavetas- DIY


Sachês graciosos para usar em gavetas.

vai Precisar de :
Tecido de cetim
Linha e agulha
Cola quente
Fitinha  mimosa (ou similar)
Flores de tecido bem pequenas
Essência de sua preferência

Siga o passo a passo da Lucia Klein abaixo:


Recorte um círculo de 18cm como molde, dobre o tecido e coloque o molde também dobrado para recortar o tecido.


Preencha com fibra e feche costurando toda volta como mostra a figura acima, deixe uma abertura para colocar a essência.


Escolha a essência que vai usar e faça uma rodelinha de papelão, encharque na essência e deixe 20 minutos para absorver. 


Coloque o  o tecido com a essência dentro das fibras e feche o sachê.


Aplique uma fitinha delicada sobre as costuras do sachê usando a cola quente.


Aplique as flores e está pronto.



5 comentários:

Lígia Lacerda disse...

Amei! lindinho e bem criativo

Janaelle disse...

Muito legal esta idéia! Valeu por postar o passo a passo. Você já viu o sorteio de sachês no meu blog? Adoro cheirinhos!! Muito criativos estes!! Adorei!

Milena disse...

Obrigado pela dica, o guarda roupa deve ficar um perfume só.
bjs

Alcides artesanatos disse...

Olá Tereza meus parabens você tem um blog nota 10 bonito e bem organisado visite meu blog ali tambem e so artesanatos

Casa da Lucy... disse...

Tereza Parabéns, seus trabalhos são lindos e eu encontrei o teu blog procurando sachês, obrigada pelas dicas com certeza vou fazer, e a causa que tu defendes é maravilhosa sobre os animais eu amei, e, confesso tenho chorado muito e me entristecido muito pelo que venho acompanhando na mídia (TV) sobre os maus tratos dos animais, e o que me conforta é que pela quantidade de casos que a mídia tem apresentado é que a sociedade tem sido atenta em denunciar não é mesmo? Um abraço. Lucy

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails