terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tapetinho para cozinha

Encontrei essa dica no fabuloso site Sew,Mama,Sew  que eu gosto muito. Espero que apreciem
O texto é do original do site, traduzido pelo Google.


Comece selecionando o tecido para o seu tapete. Eu usei colchas e lençóis de algodão de peso para a frente, um mais pesado, a casa de tecido dezembro de peso para as costas e forrado com rebatidas colcha de algodão. Este tapete é feito em simples tiras de retalhos, mas não tem que ser limitado a isso. Você poderia começar tão complicado como você gosta. Novamente, a beleza de fazer seu próprio tapete, você começa a ser o designer.

Determine o tamanho que você gostaria que seu tapete e cortar um pedaço de batedura do algodão ligeiramente maior. Você também pode usar rebatedores de lã ou poliéster se é isso que você tem na mão.

Para a frente de retalhos, eu rasguei tiras de tecido em diferentes larguras e colocou-os na batedura. Você não tem que rasgar suas tiras; Acho divertido mais rápido e mais fácil e mais do que cortar quando estiver trabalhando com algodão.




Assim que tiver o patchwork em um layout que seja agradável para você, costurar as tiras em conjunto e pressionar todas as suas emendas

Para preparar o patchwork para colchas, pino de segurança alinhavar o patchwork e rebatidas juntos, exatamente como faria um quilt.


Máquina de linhas verticais colcha 1,5-2 centímetros de distância, começando no centro e trabalhando sua maneira para fora. Eu usei o guia no meu pé andando, se você não tiver um guia, marcar a sua primeira linha com um tecido solúvel em água marcação caneta. Você poderia fazer free motion quilt aqui linhas em vez ou horizontal, em vez de vertical, ou realmente enlouquecer e fazer as duas coisas. É completamente até você, porque quem é o designer? Você é o designer!

.

Corte o tecido com o apoio de cinco polegadas e mais cinco centímetros mais larga que a frente de retalhos.


Para centralizar a sua colcha de retalhos sobre o tecido de forro, dobrar o tecido de apoio ao meio horizontalmente e verticalmente, de forma que você tem visíveis linhas de dobra. Faça o mesmo com o patchwork. Linha das linhas centro da colcha de retalhos com as linhas centrais do seu tecido de forro e pinos no lugar (os lados errados).


Começando com a parte superior ou inferior, gire o tecido backup apenas tímido de reunião do patchwork (cerca de 1 / 8 de polegada). Imprensa. Dobre novamente e prima.



A prensagem é muito importante para obter uma borda lisa acabado. Não pule.


Stitch em vigor sobre apenas dentro da borda da fronteira. Prima novamente.Neste ponto, pude ver que a minha manta de retalhos queria mudança como eu dobrei o outro lado do apoio.Para evitar isso, Prendi-o no lugar com uma mão de alinhavar alguns pontos.

Uma vez que você sentir como é seguro dobrar o lado oposto da mesma maneira. Eu usei um monte de alfinetes, porque eu não queria causar qualquer mudança minha fronteira a todos tortos. Stitch e imprensa.

Repita com os lados



E está pronto seu tapete

original aqui:

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...