domingo, 23 de janeiro de 2011

Caixa de Correio de tecido- passo a passo






Original aqui: http://giverslog.com/

MAILBOX TECIDO TUTORIAL


Passo a passo de uma caixinha de correio feita com tecido

Material necessários

Um pedaço de feltro, 20 x 15 polegadas

Um pedaço de tecido de sua escolha, mesmo tamanho

2 folhas de lona plástica (perto do ponto de bordado na loja de artesanato)

Um pedaço de arame floral de um calibre mais grosso, cerca de 9 1 / 2 polegadas de comprimento

Dois fortes ímãs pequenos

uma cópia deste padrão: Tecido Caixa Padrão (552)



Use o padrão a seguir a 5 peças na lona de plástico, cortá-los para fora:

o fundo

à frente (você verá que é ligeiramente menor do que o verso)

nas costas

o início (a única peça que acaba de medições sobre o padrão, e não o desenho em tamanho maior)

pavilhão



Corte o tecido e forre iguais e a seguir costure e desvire como mostra a figura:



Inserir um ímã na aba na parte superior da porta da frente da caixa de correio. Costure em volta do imâ para mantê-lo no lugar.



Costure todos os pedaços de lona em seus devidos lugares. Se você acha que eles se encaixam muito bem, é só aparar um pouco fora.


Por sua vez, as bordas inferiores da abertura, o pino, e do ponto fechado.




costure em quatro lugares a caixa de correio irá dobrar, entre os pedaços de lona (veja as linhas pretas na imagem).


A fenda muito pequena na abertura da caixa deve permitir que você deslize seu fio dentro de emprego floral floral O fio é a forma da abertura da caixa de correio.


Costure como mostra a figura






Coloque o outro imâ sob um pedacinho de tecido como mostra a figura e costure.


Faça




Empurre os pinos do magneto bolsa através dos furos. Deslize o disco na parte traseira do ímã, dentro da caixa de entrada, e utilize um alicate para dobrar as pontas para baixo.


Coloque o seu pedaço de lona que será a bandeira mais de dois pedaços de feltro. Corte dois pedaços de feltro em torno da bandeira deixando um 1/4-inch costura (não será transformá-la de dentro para fora). Esboce um pedaço de feltro eo pino o pedaço de tela no lugar no topo. Deixar o outro pedaço de feltro de lado por agora. Insira a outra metade do ímã bolsa.Corte duas fendas para os dentes, através do sentir, em seguida, através da tela. Empurre os pinos, como mostrado por meio de novo, deslize o disco no lugar sobre a tela, e utilize um alicate para dobrar as pontas para baixo. Pin da parte superior da tela sobre a bandeira e usar um ponto de manuais básicos de costura do lado de fora.


Ponha sua bandeira no lugar. Se ele começa a escorregar você tem mais uma etapa. Use cola super cola para as duas peças em forma de S de tecido em cada lado do imã da bolsa. Certifique-se de ambos os lados secar completamente antes de colocar a bandeira de volta no lugar. Isso proporciona atrito suficiente para que o pavilhão fica exatamente onde você quer: até quando a caixa estiver cheia e para baixo quando ele está vazio!


PROBLEMAS

Achei que eu tinha lacunas na parte inferior da porta, então eu costurado um quarto de polegada ou assim as aberturas da porta e fiquei muito feliz com os resultados.




Agora coloque a caixa de correio para uso.


...

Um comentário:

Dyanna disse...

Olá Tereza,
Que peça tão linda !!

Boa semana :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails