sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pegador de Panela-passo a passo




Um tempo atrás, eu postei sobre pegadores de panela pedidos para um tutorial, aqui está:

Original aqui:http://www.ohfransson.com/oh_fransson/2010/06/quilted-potholder-tutorial.html





Este é um potholder bastante básico quadrado medindo 9 1 / 2 "x 9 1 / 2". A parte traseira tem um bolso para sua mão.





Para fazer esta potholder, você vai precisar de:
Um bloco de patchwork de 6 1 / 2 "x 6 1 / 2" para a frente potholder
Uma tira de tecido neutro sashing sólidos 2 1 / 2 "x largura da tela para frente potholder
Uma peça de tecido estampado 10 "x 10" para trás potholder
2 pedaços de tecido contrastante sólidos de 12 "x 12" para o forro potholder
3 peças loft de baixo batting 11 "x 11"
Duas peças de sarja, lona, jeans ou tecido resistente outros 11 "x 11"
1 peça de corte viés de tecido 2 1 / 2 "x 12" para ligar
Um pedaço de tecido de 2 1 / 2 "x largura da tela para encadernação
Um pedaço de tecido contrastante 2 1 / 2 "comprimento x desejado para a ligação (opcional)





Comece usando a 2 1 / 2 "tira neutro sólido para costurar sashing em todos os quatro lados do bloco de patchwork.



Faça um sanduíche colcha das seguintes peças (de cima para baixo):
Sashed Bloco Patchwork
Squares 2 Batting
Uma lona Square
1 Forro Square




Faça um sanduíche quilt segundo uma das seguintes peças (de cima para baixo):
Voltar Potholder
1 Batting Square
Uma lona Square
1 Forro Square




colcha Machine ambos os sanduíches, como desejado.




Trim potholder volta de 9 1 / 2 "x 9 1 / 2".





Trim frente potholder a 9 1 / 2 "x 9 1 / 2" (Você pode fazer isso medindo 1 3 / 4 "pelas costuras onde o sashing encontra o bloco de patchwork no centro).




Você deve agora ter duas praças acolchoado como este. É hora de costurá-los juntos!





Use uma bússola ou uma placa de traçar um quarto de círculo com cerca de 4 1 / 2 "de raio. Potholder Trim de volta ao longo da linha marcada, criando uma abertura para o bolso.



Se quiser acrescentar um pequeno pedaço de tecido contrastante para sua ligação, costure-o agora. Dobre e pressione tanto preconceito e de grãos em linha reta de ligação ao meio, como pela ligação dupla dobra.





Pin viés obrigatório para a abertura em curvos potholder para trás, como mostrado acima. O remate da ligação deve ficar para fora, como fariam se fosse obrigatório as bordas de uma colcha. Costura no lugar, usando um quarto costura ".




Vire para trás a ligação com a mão e acabamento.




Posicione, prenda uns alfinetes ou gran




Costure pertinho da beirada









Alfinete e costure ligação para potholder, assim como você faria para uma colcha. Se você adicionou um pedaço contrastando com a sua ligação, comece a pinagem que final da primeira ligação, para que possa determinar a sua colocação.

Instruções para costura dupla dobra ligação pode ser encontrado aqui. Dado o número de camadas, você pode precisar de um pé a pé para completar esta etapa.




Veja como fica





É isso aí! É realmente como fazer uma colcha de pequenino.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails