terça-feira, 29 de junho de 2010

Flores kanzashi 02 - passo a passo

Flores Kanzashi!
O material que nós precisamos é :
  • tecido
  • tesoura
  • lápis ou caneta
  • máquina de costura (também pode ser costurado à mão. )
  • fill ( Delcron ou excesso de tecido , etc)
Original aqui: http://www.lomurella.com/diytutorial-flores-de-tela-kanzashi/

Para começar com as marcas no papel ou papelão círculo do tamanho que você deseja para nossas flores tendo em conta que a emenda é um pouco menor por isso é bom para planejar um pouco maior do que pensávamos. O segundo passo é cortar o tecido ( 2 partes por flor ), deixando cerca de 1 cm para fazer a costura. Para ver fotos maiores dar-lhes apenas um clique !


hacer moldetrazarrecortar

Agora juntar-se os círculos de tecido na frente e vamos costurar a volta seguindo a linha que você marcou mais cedo, para não mencionar deixar uma parte sem costura girar em torno da web. Depois de costuradas, virar e encher com o material que temos na mão , vendo a forma de círculo e preencha- se perfeitamente bem. No final costurar a parte que falta .

coservoltearrellenar

Agora vamos montar as divisões que a forma de flores, através do direito a agulha no meio do círculo e em torno dele e voltou para o ponto e vão formar uma por uma divisão, tal como exigido pelo desenho. Nós queremos fazer divisões (neste caso, foram 8), no final de volta para a parte do meio e fazer vários nós para garantir a linha esticada , cortar e pronto!

dividircoseracabamos!

Podemos usar estas flores como broches, alguns enfeites de cabelo , bolsas ou roupas.

http://www.lomurella.com/diytutorial-flores-de-tela-kanzashi/
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...