terça-feira, 22 de junho de 2010

Cesto de tecido com a técnica patchwork - pap

Vi esse tutorial super bacana, de um lindo cesto de tecido feito com a técnica patchwork e não resistí de editar aqui: Os créditos são do blog Pink Penguin e o link para o original esta abaixo:

http://ayumills.blogspot.com/2008/05/tutorial-fabric-basket.html

O português "quebrado" é por conta do tradutor da toolbar do Google

Primeiro de tudo, cortar duas "praças a partir de 3 diferentes tipos de tecidos: 8 quadrados de cada um.

Costurar duas praças, certificando-se os dois são diferentes tecidos.
Fiz quantidades iguais para cada conjunto, como na imagem: 4 para cada conjunto.

Pressione as costuras em uma direção na maneira que ela não está em cima uns dos outros.

Agora, costurar peças para criar 2 6x2 camada de manta de retalhos.

Quando duas camadas estiverem concluídas, costura imprensa aberta como esta.

Deve ser assim quando você lançá-los over.When os mesmos tecidos, não são
próximas umas das outras como esta, pode parecer um pouco interessante.

Costure as camadas de manta de retalhos com um 6 "x9 02/01" pedaço de tecido de linho.

Coloque uma manta de lã por baixo. batting Fleece é estável e excelente para esta finalidade.Torná-lo um pouco maior do que a camada superior.

Alfinete e costure as camadas ao longo da linha que separa a parte patchwork e na parte de linho. Repita este procedimento para o outro lado também.

baste Machine borda ambos.

Corte o excesso de rebatidas.

Dobre ao meio os lados direito juntos e costurar as duas pontas como este.

Costure a linha: ao longo da emenda do fim pontudo para a agulha é um 3 / 4 ". Repita este procedimento para o outro canto também.

Corte o excesso.

Vamos passar a fazer pegas. Cortar 2-2 "x10 1 / 2" pedaços de tecidos.

Costure os lados direito juntos e pressione costura aberta.

Dobre cada um dos lados para o meio, tal como quando você faz uma fita de viés.

Dobre ao meio e costurar as bordas como este.

Cortadas pela metade. Agora você tem duas alças.

Costure as alças para o cesto principal.

Agora vamos fazer um forro de cesta. Dobre ao meio a 12 "lado direito x9 04/01" pedaço de tecido em conjunto e costurar as duas bordas, deixando uma abertura de revestimento (cerca de 2 ").

Faça o mesmo que você fez para a cesta principal.

A cesta exterior eo forro juntos.

Vire o cesto para fora através da abertura do forro e alfinete.

Costure a parte de cima da cesta. abertura de costurar a mão fechada.

Agora o seu cesto de tecido está completa! Yeah!

Original aqui: http://ayumills.blogspot.com/2008/05/tutorial-fabric-basket.html