domingo, 7 de dezembro de 2008

Milagre existe sim...




Milagre existe e tem nome...Maria Luiza.

Quando minha filha Alessandra Maria ficou grávida, ficamos todos muito felizes, em estado de graça. Não imaginávamos que ela tivesse qualquer problema, a não ser o dilema da escolha de um nome, cor do enxoval, qual a cor do quarto, dos acessórios...( será que o bebê será moreno como o pai? ou loirinha como a mãe).

Não foi bem assim...logo no comecinho da gravidez começaram os problemas, e graves.

Minha filha teve um pequeno derrame cerebral que não conseguiram detectar com nenhum tipo de exame e que a deixou hospitalizada vários dias, com dores de cabeça insuportáveis, além de uma cegueira diária que ocorria depois de certa hora do dia...Alessandra não conseguia trabalhar e várias vezes teve de estacionar o carro e telefonar para meu irmão ou o marido dela, para que a resgatasse nas ruas por causa da cegueira que aparecia de repente.

O oftalmologista conseguiu detectar o derrame, que era a causa de cegueira e após, foi detectada pré-eclampse (pressão altíssima).

Os médicos a colocaram em licença do trabalho por toda gravidez, com direito a não fazer quase nada que causasse um mínimo de estresse e a prepararam para ter o bebê no 5º mes de gestação.

Todos os familiares entraram em clima de medo e em contagem regressiva.

Eu então, fiz um site, como se fosse minha neta (logo que soube qual seria o sexo do bebê)...e escreví como se fosse ela e num téte a téte com Deus eu disse, " não ouse fazer eu mudar nenhuma  palavra do que escreverei!"...Deus disse...tá bom!!...você venceu!

E Maria Luiza nasceu linda, maravilhosa e saudável no 8° mes de gestação...e agora está quase completando 4 anos.

Abaixo o link do site que fiz com amor, com minha alma , com toda esperança de ser feliz...e que hoje sou.


Atualizando...
Maria Luiza hoje, 26.12.2016.
11 anos.
Bi-campeã brasileira de judô que também toca piano divinamente


............


Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...